SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE CLUBES
Seu clube não tem controle de seus dados ou seu sistema já não atende suas necessidades? Conheça, então, o Sistema de Administração de Clubes da Entervia Tecnologia e Treinamentos Ltda que foi criado para auxiliar os administradores a gerenciar da melhor forma seus clubes. O sistema foi concebido de acordo com as novas tecnologias podendo ser acessado por computadores, tablets ou smartfones. Conta, também, com várias funcionalidades que enviam e-mails para a administração ou para os titulares, dependentes, funcionários do clube, entre outros, agilizando dessa forma, a comunicação entre as partes.
O sistema gerencia:
- Cadastramento do clube;
- Cadastramento das cotas;
- Cadastramento dos titulares das cotas;
- Cadastramento dos dependentes e/ou funcionários do titular;
- Cadastramento das taxas e boletos (Contas a Receber), podendo o titular acompanhar a situação de suas taxas e boletos pela internet e/ou por e-mail;
- Geração automática das taxas e boletos de clube;
- Integração on-line do sistema com o banco* da conta do clube, para inclusão, baixa, alteração da data de vencimento, segunda via, entre outras opções dos boletos do clube;
- Cadastramentos das despesas (Contas à Pagar);
- Cadastramento dos centros de custo, com controle de saldo e lançamentos por dia;
- Cadastramento dos funcionários;
- Cadastramento dos fornecedores;
- Cadastramento das contas do clube (caixa, conta corrente, conta poupança, fundo de investimento, entre outras) com controle de saldo e lançamentos por dia;
- Cadastramento dos visitantes com controle de horário de entrada e saída do clube;
- Cadastramento dos veículos dos funcionários, titulares, dependentes e visitantes;
- Reserva de área ou recurso comum com controles de horário da solicitação, reserva, entrega e devolução; com ou sem vistoria; podendo a solicitação ser feita pelo titular ou dependente pela internet;
- Envio de comunicados por e-mail para os titulares, dependentes, funcionários, portaria, zelador, cotas de um determinado ramo de atividade, entre outros, podendo os comunicados serem vistos, também, pela internet;
- Controle de documentos do clube como Convenção, Regimento interno, Atas de reunião, Convocações para assembléias, Receitas, Despesas, entre outros, com opção se ser confidencial ou não e podendo ser acessados pela internet;
- Cadastramento e acompanhamento das solicitações dos titulares, dependentes e terceiros (informação, reclamação, dúvida, elogio e ocorrência) e podendo ser acessados pela internet;
- Controle de usuários do sistema por grupo (Gerente, Secretária, Portaria, Zelador, Titular, Dependente, etc.). Cada grupo de usuário tem acesso somente as opções autorizadas pelo gestor do sistema, ou seja, dependendo do grupo do usuário, ele não verá algumas das opções dos menus e/ou submenus do sistema.
*Favor nos consultar os bancos já integrados ao sistema.