Entervia – Tecnologia d Informação

Nova Versão do Sistema de Administração de Clubes e Condomínios

Para síndicos ou condôminos apresento a nova versão do Sistema de Administração de Clubes e Condomínios da Entervia Tecnologia e Treinamentos Ltda.

Contate-nos para maiores informações pelo e-mail contato@entervia.com.br ou pelo telefone (37)3242-4030.

O Sistema de Administração de Clubes e Condomínios foi criado para auxiliar os administradores a gerenciar da melhor forma possível seus clubes e condomínios.

O sistema foi concebido de acordo com as novas tecnologias podendo ser acessado por computadores, tabletes ou smartphones.

Conta, também, com várias funcionalidades que enviam e-mails para a administração ou para os associados ou condôminos, moradores/locatários, funcionários do clube ou condomínio, entre outros, agilizando dessa forma, a comunicação entre as partes.

O sistema gerencia:

  1. Cadastramento do condomínio;
  2. Cadastramento das dependências;
  3. Cadastramento dos condôminos das dependências;
  4. Cadastramento dos moradores/locatários e/ou funcionários das dependências;
  5. Cadastramento das taxas e boletos (Contas a Receber), podendo o condômino/locatário acompanhar a situação de suas taxas e boletos pela internet e/ou por e-mail;
  6. Geração automática das taxas e boletos de condomínio;
  7. Integração on-line do sistema com o banco* da conta do condomínio, para inclusão, baixa, alteração da data de vencimento, segunda via, entre outras opções dos boletos de condomínio;
  8. Cadastramentos das despesas (Contas à Pagar);
  9. Cadastramento dos centros de custo, com controle de saldo e lançamentos por dia;
  10. Cadastramento dos funcionários;
  11. Cadastramento dos fornecedores;
  12. Cadastramento das contas do condomínio (caixa, conta corrente, conta poupança, fundo de investimento, entre outras) com controle de saldo e lançamentos por dia;
  13. Cadastramento dos visitantes com controle de horário de entrada e saída do condomínio;
  14. Cadastramento dos veículos dos funcionários, condôminos, moradores/locatários e visitantes;
  15. Reserva de área ou recurso comum com controles de horário da solicitação, reserva, entrega e devolução; com ou sem vistoria; podendo a solicitação ser feita pelo condômino ou morador/locatário pela internet;
  16. Envio de comunicados por e-mail para os condôminos, moradores/locatários, funcionários, portaria, zelador, dependências de um determinado ramo de atividade, entre outros, podendo os comunicados serem vistos, também, pela internet;
  17. Controle de documentos do condomínio como Convenção, Regimento interno, Atas de reunião, Convocação para Assembleias, Receitas, Despesas, entre outros, com opção se ser confidencial ou não e podendo ser acessados pela internet;
  18. Cadastramento e acompanhamento das solicitações dos condôminos, moradores/locatários e terceiros (informação, reclamação, dúvida, elogio e ocorrência) e podendo ser acessados pela internet;
    19 . Controle das pendências administrativa, financeira, compra de material, pagamento de conta e outras, com controle de prioridade e data limite para resolver a pendência;
  19. Galeria de fotos do condomínio com controle por álbum;
  20. Controle de usuários do sistema por grupo (Síndico, Secretária, Portaria, Zelador, Condômino, Morador/Locatário, etc.). Cada grupo de usuário tem acesso somente as opções autorizadas pelo gestor do sistema, ou seja, dependendo do grupo do usuário, ele não verá algumas das opções dos menus e/ou submenus do sistema.

*Até neste mês de novembro de 2020 estamos integrados com os bancos: BANCOOB/SICOOB e Bradesco. Em breve estaremos integrados com Caixa Econômica Federal e Santander.

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